segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Deletado

[Delet]

6 comentários:

Vinícius Rodovalho disse...

É isso aí. Fim de ano é o momento ideal para se fazer um balanço do que aprendemos durante o ano. E com certeza teremos aprendido algo. É como diz aquele clichê: "vivendo e aprendendo..."

Eu aprendi a ter mais amigos. Não me limitar a algumas pessoas e tentar contato com novas.

Em 2008, espero aprender algo que você mesmo ressaltou como importante em seu texto: controlar meu tempo.

Afinal, se somos um pouco "nerds", também somos humanos. Rs.

Jefferson Barbosa disse...

Eu concordo com a parte de que seres humanos são seres idiotas, só não concordo que fazemos inferno por problemas idiotas. Em certo momento o motivo para o inferno não é idiota, o que faz com que tudo que fazemos naquele momento, seja essencial. Saka?

É tudo muito relativo.

Jefferson Barbosa disse...

Ahn, esperarei novo post. ;)

Unknown disse...

hum...momento de reflexão..
rs é realmente impressionante como sempre no fim do ano fazemos uma lista do que aprendemos e do que ainda temos que aprender e modificar...!
pra ser bem sincera nunca consegui...
fazer metade das coisas que eu sempre prometo...
e o fim do ano chega.. e lah vai eu fazer tudo de novo..
acho que todo mundo na verdade é assim...c não tds, grande maioria
claro que eu desejo que vc realmente ponha em pratica tudo que vc aprendeu...mas é pq na teoria é mais fácil... a pratica sempre é mais complicada
e se vc conseguir meus parabens!!!..
depois me ensina rs!

www.m3g.zip.net

Tico disse...

Apesar de tudo sempre aprendemos algo. É assim que eu sempre penso. Que por mais dificil e delicada que seja nossa situção, isso nos faz crescer e evoluir.

E como o colega aí em cima, o "na conta", eu também vou citar Einstein e dizer: Deus não joga dados. Pra tudo existe um porquê, uma razão, mesmo que implícito para nós.

E um feliz natal para você, ho ho ho ho....

Henrique Monteiro disse...

"para planejar o futuro é apenas necessário entrar no Excel e dividir o seu tempo do dia-a-dia naquelas planilhas horríveis"

Rachei de rir com isso.






Gostei bastante do seu texto. Realmente, acho que é certo viver como se tivessemos apenas mais uma semana, para conseguir realizar coisas diferentes ... Se bem que as vezes nem vejo o tempo passar. Hahaha.


Desculpa a demora para retribuir o comentario, é que estou sem internet.



Um abraço.